Série C: Heriberto da Cunha ganha opções no Vila Nova para última rodada

Contra o Bugre, Heriberto completou seu oitavo jogo no comando do Tigre

0002048114657 img

Goiânia, GO, 07 (AFI) – Depois da importante vitória sobre o Guarani, por 1 a 0, pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Vila Nova inicia a semana mais aliviado com o retorno de alguns jogadores. E quem comemora o maior leque de opções é o técnico Heriberto da Cunha (foto abaixo).

Para o duelo da última rodada da primeira fase, contra o Macaé, voltam ao time: volante Artur e o zagueiro Vitor, ambos que cumpriram suspensão por cartão, além dos atacantes Frontini e Marco Aurélio, dupla que ficou entregue ao departamento médico por lesão. Em compensação, Thiago Marin está suspenso.

0002048114657 img

“Nós viemos de uma partida muito difícil diante do Guarani, mas fomos merecedores da vitórias, pois em todos os momentos buscamos o resultado que nos garantiu no G4. Agora é trabalhar forte, porque temos um jogo decisivo diante do Macaé”, disse o treinador ao Portal FI.

Contra o Bugre, Heriberto completou seu oitavo jogo no comando do Tigre. Ele estreou contra o Grêmio Barueri, na vitória por 3 a 2. Na ocasião ele recolocou o time entre os quatro primeiros colocados do Grupo B.

Para passar para próxima fase, o Vila pode até perder, desde que o Mogi Mirim vença o Betim. Mas o pensamento da comissão técnica é de não depender de ninguém.

“O Macaé é muito forte jogando em seus domínios, tanto que é líder do grupo. Então vamos trabalhar forte para podermos realizar um grande jogo”, finalizou o técnico.

O Vila Nova é o quarto colocado do Grupo B, com 26 pontos ganhos.