Série C: Hélio dos Anjos confirma Fortaleza para jogo-treino
O duelo contra o Maranguape acontecerá no sábado, no Pici
Fortaleza, CE, 28 (AFI) – O técnico Hélio dos Anjos (foto abaixo) confirmou o Fortaleza para o jogo-treino do próximo sábado, contra o Maranguape, às 16 horas, no Estádio do Pici, na capital cearense. É o último desafio antes do retorno do Campeonato Brasileiro da Série C, marcado para a próxima semana.
Na manhã da última quinta-feira, ele indicou os jogadores que começarão como titulares, e que provavelmente enfrentarão o CRB após o término da Copa das Confederações. A novidade ficou por conta do volante Jaílton, que estava lesionado e vetado pelo Departamento Médico.

Após a atividade, o grupo foi liberado pela diretoria para acompanhar a partida entre Itália e Espanha, na Arena Castelão. Nesta sexta eles se reapresentaram e trabalharam em dois períodos.
O provável time que enfrentará o Maranguape no sábado é: Flávio; Léo Rodrigues, Fabrício, Charles e Marinho Donizete; Jaílton, Esley, Jackson Caucaia e Guaru; Assisinho e Ruan.
Devido a paralisação para a Copa das Confederações, o Fortaleza volta a campo apenas dia 06 de julho, contra o CRB, às 16 horas, no Estádio Junco, em Sobral.





































































































































