Série C: Gustavo Bastos vê Vila Nova acuado e diz que time precisa "agredir" o Londrina

O zagueiro do Tigrão admitiu que o time não fez uma boa apresentação na partida de ida da final

O zagueiro do Tigrão admitiu que o time não fez uma boa apresentação na partida de ida da final.

0002050127123 img

Goiânia, GO, 11 (AFI) – As coisas não começaram bem para o Vila Nova na final da Série C do Campeonato Brasileiro. No jogo de ida, no Estádio da Café, o Tigrão não segurou o Londrina e perdeu por 1 a 0. Com a derrota, o time foca todas as suas energias na partida de volta, que terá o Serra Dourada como palco. O fato de jogar em casa tranquiliza um pouco os jogadores, que precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença. Para o zagueiro Gustavo Bastos, jogar em seu estádio não adiantará nada se não conseguirem “agredir” o Tubarão.

“Tivemos muita dificuldade em atacar mais, em agredir o adversário. A gente até vinha fazendo isso bem nos últimos jogos, é uma característica do nosso time, mas acabou não acontecendo contra o Londrina. Além disso, não encaixamos a bola parada também, que é uma jogada que sabemos aproveitar bem”, disse o defensor à Rádio 730.

Gustavo Bastos está ansioso para a decisão com o Vila Nova - Divulgação/gustavobastosoficial.com.br

Gustavo Bastos está ansioso para a decisão com o Vila Nova

Para garantir a vitória, o zagueiro do Vila confia no longo tempo que o time terá para se preparar para a partida. O jogo será realizado apenas no dia 21, o que deu duas semanas de preparação depois do primeiro jogo da final. Além disso, Bastos acredita que a motivação vai ser ainda maior pelo fato de ser o último desafio da temporada.

“Temos uma semana e meia para trabalhar firme e ir em busca de melhora. Será o último jogo do ano, então a motivação tem que ser dobrada. Vamos ter que corrigir alguns pontos para fazer diferente no Serra Dourada, reverter a vantagem deles e sair como campeões dessa Série C”, afirmou.