Série C: Guaratinguetá se prepara para despedida do Vale do Paraíba
Após este domingo, Guará só mandará os seus jogos em Curitiba
Considerado o clube mais itinerante do Brasil, o Guaratinguetá se prepara para o que pode ser a sua última partida no estádio Dário Rodrigues Leite
Guaratinguetá, SP, 07 (AFI) – Considerado o clube mais itinerante do Brasil, o Guaratinguetá se prepara para o que pode ser a sua última partida no estádio Dário Rodrigues Leite. Por exigência do Atlético-PR, novo parceiro do clube, o Guará passará a mandar os seus jogos em Curitiba, provavelmente na Arena da Baixada.
Sem tempo hábil para mudar o mando de campo neste domingo, a CBF confirmou a partida diante do Tupi no estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. Esperando protestos dos torcedores, comissão técnica e jogadores fizeram todo o trabalho da semana em Curitiba.
Para esta partida, o técnico Sérgio Vieira não pode contar com o zagueiro Marcão e com o volante Matteus. Ambos foram expulsos contra o Guarani e cumprirão suspensão automática. Desta forma, ele terá que voltar a usar jogadores antes utilizados na Série C.
O jovem Ruan será mais uma vez deslocado para a defesa e Wellington ganha mais uma chance entre os titulares.
O Guaratinguetá vai a campo com Alexandre Cajuru;Jean Felipe, Rafael Zuchi, Ruan e Léo Pereira;Wellington, João Pedro, Caíque e Jonatan Lucca;Gustavo e Juninho.





































































































































