Série C: Guarani se reapresenta sem Cavalo e Pintado tem novidades

O atacante Giancarlo não está em condições ideais de jogo e ainda é dúvida para o treinador

A reapresentação do Guarani no estádio Brinco de Ouro foi com clima de derrota

0002050112234 img

Campinas, SP, 08 (AFI) – A reapresentação do Guarani no estádio Brinco de Ouro foi com clima de derrota. Isso porque com o empate por 0 a 0 com o Madureira no final de semana, a Portuguesa abriu quatro pontos de vantagem no G4, já que venceu o Juventude por 4 a 2 também nesta 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Além disso, o técnico Pintado teve novidades em campo.

Guarani se reapresenta sem Anderson Cavalo e Pintado tem novidades

Guarani se reapresenta sem Anderson Cavalo e Pintado tem novidades

Na sexta posição do Grupo B, o elenco campineiro tem 20 pontos, e terá até segunda-feira para se recompor, quando recebe a própria Portuguesa, que tem 24, no estádio Brinco de Ouro, pela 16ª rodada. Uma vitória simples recoloca o Guarani na briga por uma vaga na zona de classificação.

Pensando nisso, o elenco voltou a trabalhar na manhã chuvosa desta terça-feira, com uma péssima notícia para o técnico Pintado. O atacante Anderson Cavalo recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Madureira e está automaticamente suspenso para a próxima rodada.

Além disso, o atacante Giancarlo não está em condições ideais de jogo e ainda é dúvida para o treinador. Sendo assim, o jovem Raí, destaque do Sub-20, pode ganhar a função no time titular do

Destaque da base, o atacante Raí pode ganhar a chance como titular do Guarani

Destaque da base, o atacante Raí pode ganhar a chance como titular do Guarani

Guarani. Pintado ainda terá uma semana de treinamentos para definir o substituto no campo de ataque.

Raí, por sinal, foi poupado contra o Madureira no última final de semana e não decepcionou. No dérbinho contra a Ponte Preta no Campeonato Paulista Sub-20, ele marcou o gol da vitória por 2 a 1 e voltou a chamar a atenção. Em bela jogada de Salamene, o jogador mandou firme para o gol, e na defesa do goleiro adversário, o rebote foi para Raí, que de cabeça balançou a rede.