Série C: Guarani reúne conselheiros para discutir propostas pelo estádio Brinco de Ouro
Independente da aprovação dos conselheiros, a decisão não vai interferir na sentença da juíza Ana Cláudia Torres Vianna, que está à frente do processo
Independente da aprovação dos conselheiros, a decisão não vai interferir na sentença da juíza Ana Cláudia Torres Vianna, que está à frente do processo
Campinas, SP, 08 (AFI) – O Guarani apresentará aos seus conselheiros, nesta segunda-feira á noite, as propostas das duas empresas interessadas em adquirir a área do estádio Brinco de Ouro da Princesa, leiloado pela Justiça do Trabalho no inicio do ano. O encontro será realizado no salão social do clube.
As empresas interessadas são a Maxion Empreendimentos e a Relógios Magnum. A primeira, com sede em Porto Alegre, arrematou o Brinco de Ouro, em março, por R$ 105 milhões. Enquanto a Magnum, atual parceira do clube, oferece a mesma quantia e tenta convencer os torcedores com promessas.

A Maxion aposta no fato de já ter arrematado o local. Além disso, já disse que ajudará o clube com aporte financeiro mensal depois da venda definitiva. A Magnum desembolsaria a mesma quantia que a concorrente, mas ajudaria o clube por um período maior de tempo. O que agrada a atual diretoria.
Independente da aprovação dos conselheiros, a decisão não vai interferir na sentença da juíza Ana Cláudia Torres Vianna, que está à frente do processo trabalhista. Na próxima quarta-feira a magistrada se reunirá com todos os credores que acionaram o clube para, possivelmente, apresentar uma proposta.
Enquanto isso, o elenco do Guarani segue de folga e retorna aos trabalhos apenas na quinta-feira. O Campeonato Brasileiro da Série C ficará paralisado durante a disputa da Copa América, no Chile.





































































































































