Série C: Guarani pode ter estreia de Diego Silva contra o Brasil

O jogador se apresentou no Bugre em agosto, mas ainda não estreou por causa de uma lesão

O técnico Pintado ainda não definiu a equipe que vai a campo, mas uma novidade já é certa entre os relacionados. O volante Diego Silva está recuperado de lesão e viaja com o grupo para Pelotas nesta sexta-feira.

0002050114795 img

Campinas, SP, 17 – Para continuar firme na briga pelo G4 do Grupo B, o Guarani precisa de um triunfo na partida decisiva com o Brasil de Pelotas, às 19 horas deste sábado, pela 17ª. rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Pintado ainda não definiu a equipe que vai a campo, mas uma novidade já é certa entre os relacionados. O volante Diego Silva está recuperado de lesão e viaja com o grupo para Pelotas nesta sexta-feira.

O jogador foi apresentado em agosto e sofreu uma lesão na coxa esquerda, que o deixou um bom tempo parado. Com o retorno cogitado para o jogo contra a Portuguesa, na última rodada, pode finalmente fazer sua estreia pela equipe de Campinas.

Diego Silva pode aparece como titular no confronto contra o Brasil de Pelotas

Diego Silva pode aparece como titular no confronto contra o Brasil de Pelotas

“Eu estou preparado e vou viajar. Se o Pintado precisar de mim, espero que eu possa ajudar o time a conquistar a vitória”, afirmou o volante.

Existe a possibilidade de Diego aparecer no time titular, caso o comandante Bugrino opte por uma formação mais defensiva para segurar o ataque do adversário, um dos melhores do campeonato, com 27 gols.

Na sexta colocação do Grupo B, com 23 pontos, o Guarani está a três pontos do Brasil, terceiro colocado da chave, dentro do zona de classificação, com 26. Na quarta colocação está o Juventude, com 25 pontos. Completam o G4, o vice-líder Londrina, com 28 pontos e o líder Tupi, que tem 30 pontos.

CALDEIRÃO

Nesta quarta-feira, Pintado apontou o Brasil como favorito, por causa da força que o time tem dentro de casa. A pressão no Bento de Freitas vai ser ainda maior, já que o time está providenciando uma arquibancada móvel para ampliar a capacidade do estádio, suportando três mil pessoas a mais.