Série C: Guarani planeja renovação no elenco e nomes começam aparecer

Ainda na base das negociações, os goleiros Pegorari e Passareli são os primeiros da lista

As primeiras especulações já começam a pintar no estádio Brinco de Ouro

0002050119554 img scaled

Campinas, SP, 07 (AFI) – As primeiras especulações já começam a pintar no estádio Brinco de Ouro. Com a renovação do técnico Pintado e a promessa da diretoria em renovar o elenco deste ano, alguns nomes já começam a aparecer para a próxima temporada no Guarani. De acordo com o presidente Horley Senna, a ideia é manter entre 18 e 20 jogadores.

Ainda na base das negociações, os goleiros Pegorari e Passareli são os primeiros da lista. Isso porque, com saída de Henal para voltar ao São Bento, os dois ficaram em evidência e devem renovar seus contratos. Na lateral, Oziel, Raoni e Denis Neves são os mais cotados a ficar no Bugre, principalmente pelos destaques na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano.

Ainda no sistema defensivo, os prováveis nomes a renovar com a diretoria são: Léo Rigo, Gladstone, Rafael Caldeira, Pitty, Garutti e Thiago Carpini. No meio campo, Lenon e Mineiro ainda conversam com a diretoria, assim como João Vittor e Watson. Veterano, Fumagalli também demonstrou interesse em continuar no Guarani e deve assinar ainda nos próximos dias.

Guarani planeja renovação no elenco e nomes começam aparecer

Guarani planeja renovação no elenco e nomes começam aparecer

Fechando a lista, Diego Clementino e o jovem atacante Raí também estão cotados para continuar no Brinco. Já Malaquias, ainda se recuperando de lesão, tem seu futuro incerto, mas deve se reunir com a diretoria e também há uma esperança de continuar no clube. Com isso, o presidente Horley Senna teria entre 9 e 10 reforços para a próxima temporada, já que a Federação Paulista de Futebol (FPF) limita a inscrição de 28 jogadores por clube.

A reapresentação do Guarani está marcada para o dia 3 de novembro, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Até lá, o técnico Pintado segue se reunindo com a diretoria para definir os jogadores que ficarão e os que ainda poderão chegar ao Guarani, já que o planejamento do clube é conquistar o acesso na Série A2 do Campeonato Paulista.