Série C: Guarani perde Denis Neves por lesão e terá que improvisar diante do Juventude

Por outro lado, Serginho Catarinense e Diego Clementino estão de volta para reforçar a equipe de Paulo Roberto

Por outro lado, Serginho Catarinense e Diego Clementino estão de volta para reforçar a equipe de Paulo Roberto

0002050106540 img

Campinas, SP, 19 (AFI) – O Departamento Médico do Guarani ganhou mais um personagem nesta quarta-feira. O lateral Denis Neves foi diagnosticado com uma lesão no músculo posterior da coxa direita e terá que desfalcar a equipe ao menos por dez dias. Com isso, o técnico Paulo Roberto será obrigado a improvisar no setor para a partida diante do Juventude.

Denis Neves desfalca o Guarani por 10 dias - Rodrigo Villalba/ Memory Press

Denis Neves desfalca o Guarani por 10 dias

O substituto imediato de Denis Neves seria Bruno Pacheco, que também está entregue ao DM, o que fez com que o treinador tenha que quebrar a cabeça e as opções são muitas. A mais lógica é que Oziel seja deslocado para o setor, enquanto que Watson faria o lado direito, com Serginho Catarinense no meio.

Essa opção, porém, é a que mais teria mudanças na equipe. Outra possibilidade é apostar em Eric e deixar o formato da equipe o mesmo das rodadas anteriores. A boa notícia, por sua vez, ficou por conta do próprio Serginho Catarinense, que está recuperado de lesão, assim como Diego Clementino.

“Após minha lesão, essa foi a primeira vez que eu treinei no campo, me senti muito bem e agora vamos ver no decorrer da semana como vai ser. Vou continuar nos treinamentos e se eu não sentir nenhuma dor, tenho uma possibilidade muito grande de estar à disposição do professor Paulo para a partida de sábado.”, afirmou Clementino.

Na Série C, o Guarani é o sexto colocado com 15 pontos, a três da Portuguesa, primeira do G4. Na próxima rodada, enfrenta o Juventude no sábado, às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.