Série C: Guarani pede a CBF que antecipe jogo da 8.ª rodada
Não é a primeira vez que o time campineiro solicita algo à entidade
Campinas, SP, 24 (AFI) – O Guarani aposta num planejamento eficiente para ficar com o acesso no Campeonato Brasileiro da Série C. Por isso, o clube já solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que antecipe seu jogo da oitava rodada, dia 8 de agosto, contra o Vila Nova, em Campinas, numa quinta-feira, para um dia antes.
Isso porque, no final de semana seguinte a este confronto o Guarani terá que viajar à Catalão, interior de Goiás, para enfrentar o Crac. A diretoria bugrina alega que a viagem será desgastante e que os jogadores não terão tempo suficiente para se recuperar fisicamente.
Não é a primeira vez que o time campineiro solicita algo à entidade. O time não quer mais jogar aos domingos de manhã, por que está prejudicando na divulgação dos seus patrocinadores. Além disso, o canal SporTV, que transmitiria os seus jogos, não está cumprindo com o combinado.
A expectativa era de que a partida contra o Duque, neste domingo, às 10 horas, já fosse alterada, mas isso dificilmente acontecerá. Se o pedido for acatado, a mudança valerá a partir da décima rodada, contra o também time do Rio de Janeiro, o Madureira.
O Guarani é o quarto colocado do Grupo B, com nove pontos ganhos. São duas vitórias e três empates (todos sem gols).





































































































































