Série C: Guarani negocia com atacante Vitor Faísca, ex-Boavista-RJ
O jogador tem 26 anos e jogou em quase todas as partidas do Boavista no Campeonato Estadual de 2015
O jogador tem 26 anos e jogou em quase todas as partidas do Boavista no Campeonato Estadual de 2015
Campinas, SP, 11 (AFI) – A diretoria do Guarani vem trabalhando como pode para reforçar o elenco do time que briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série C. Alguns jogadores chegaram ao clube nesta semana, e o próximo dever ser o atacante Vitor Faísca (de verde na foto), que defendeu o Boavista no Campeonato Carioca.
O jogador tem 26 anos e jogou em quase todas as partidas do Boavista no Campeonato Estadual. Esteve em campo em 15 partidas, mas não anotou nenhum gol. Além disso também defendeu o time na Copa do Brasil, quando os cariocas acabaram eliminados pelo ABC, do Rio Grande do Norte.

Vitor Faísca nunca atuou fora do futebol do Rio de Janeiro. Começou na famosa ‘várzea’ e defendeu o modesto Teresópolis no inicio da carreira. Depois atuou por três temporadas no Sampaio Corrêa, também do Rio, antes de chegar ao Boavista, de Saquarema, em 2014. Ao todo foram 30 jogos pelo alviverde.
O atacante está em Campinas e realizará exames médicos antes de assinar contrato. O vínculo deverá ser de empréstimo ate o final da Série C. O goleiro Henal, o lateral Denis e o atacante Anderson Cavalo já estão no Brinco de Ouro e podem ser tratados como jogadores do clube para o segundo semestre.
Em contrapartida, o Bugre não terá o atacante Giancarlo para a Série C. Ele, que tem passagem pela Ponte Preta, pediu salário faro do teto do clube e se transferiu para o futebol boliviano.
Por causa da Copa América, a Série C foi paralisada e só retorna no final do mês. O Bugre só voltará a campo no dia 27 de junho, contra o Tombense, em Minas Gerais.





































































































































