Série C: Guarani marca cirurgia de Samuel após dois meses
Jogador se lesionou durante um treinamento e acabou sendo esquecido pela diretoria alviverde
Finalmente a agonia do volante Samuel chegou ao fim. Após romper o ligamento cruzado do joelho direito em um treinamento há exatos dois meses, o jogador do Guarani
Campinas, SP, 22 (AFI) – Finalmente a agonia do volante Samuel chegou ao fim. Após romper o ligamento cruzado do joelho direito em um treinamento há exatos dois meses, o jogador do Guarani teve a cirurgia marcada para a tarde desta segunda-feira, às 13 horas, no Hospital Samaritano.
Samuel possui contrato com o Guarani até novembro, mas terá o contrato estendido por dois meses, mesmo tempo em que ficou sem atuar. Desta forma, a previsão de retorno do jogador é apenas para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista do próximo ano, provavelmente para a sétima partida.
Com Evaristo Piza, técnico do Bugre em boa parte da Série C, Samuel chegou a ser titular na maioria das partidas, mas perdeu a vaga após a lesão. Com a cirurgia já marcada, o jogador torce para tudo ocorrer bem para voltar a defender o Guarani o mais rápido possível.
LÉO FICA
Após boatos de que Léo, atacante do Guarani na Série C, estaria de saída para defender a Portuguesa, o técnico Vagner Benazzi, que esteve no Bugre recentemente e agora comanda a Lusa na Série B do Campeonato Brasileiro, negou qualquer interesse no jogador.
Por outro lado, o técnico ainda despista sobre o volante Tiago Carpini, um dos destaques do Guarani na Série C do Brasileiro. Como a Portuguesa está na zona do rebaixamento, Benazzi espera fortalecer o elenco o mais rápido possível para tirar o elenco desta incômoda situação.





































































































































