Série C: Guarani fecha parceria com Ambev por vantagens aos torcedores

O vice Comercial Eric Camargo confirmou o acerto do Bugre com a empresa

Campinas, SP, 22 (AFI) – Sempre muito criticado, o programa de sócio-torcedor do Guarani ficará mais atraente e receberá mais adesões a partir dos próximos meses. Tudo isso graças a uma parceria do time com a Ambev, empresa do ramo de bebidas e de alimentos que é referência em toda a América.

Quem confirmou o acerto foi o vice Comercial, Eric Camargo. Em entrevista ao repórter Washington Mello, da Rádio Central de Campinas (AM 870), o dirigente disse que as conversas vinham acontecendo há um bom tempo, mas que só agora chegaram num acordo e firmaram o vínculo.

Além disso, ele comentou das vantagens que o torcedor bugrino terá, seja com melhorias dentro do estádio (banheiros e bares serão reformados), ou com descontos nos produtos associados ao Movimento por um Futebol Melhor, que consiste na união de dez grandes empresas.

“Depois de algumas reuniões para entendermos quais os benefícios, enfim acertamos os finalmentes com a AMBEV. Agora assinamos o contrato. No primeiro momento o importante será reestruturar o nosso sócio-torcedor. Num segundo momentos podemos ter melhores no estádio”, disse Eric Camargo.

Conheça mais o movimento
O Movimento por um Futebol Melhor consiste na união de dez grandes empresas (Ambev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, SKY, Netshoes, BURGER KING® e Tim), redes de supermercados, clubes e sociedade a fim de gerar benefícios concretos para impulsionar a receita dos clubes por meio do programa de sócio-torcedor.

O projeto foi lançado em janeiro, após quase dois anos de estudos e trabalho, que propiciarão que as empresas participantes ofereçam vantagens aos sócios-torcedores no consumo de seus produtos. As mensalidades têm preços variados, mas os benefícios são amplos. Os torcedores têm acesso a descontos em mais de 600 produtos em segmentos diversos como alimentos, bebidas, higiene pessoal, limpeza e material esportivo.

O sócio-torcedor precisa apenas informar seu CPF antes da compra. Os sistemas dos caixas estarão interligados à base dos clubes e o desconto será dado automaticamente. A nota fiscal mostrará ao final da compra quanto o cliente economizou. No setor de serviços, os descontos passam por entretenimento e produtos financeiros. Isso representa tanto uma forma de gerar vantagens econômicas para uma grande fatia de torcedores ao mesmo tempo em que proporciona a vivência desse público com seu time de coração.

Com a entrada do Remo, o Movimento chega a 28 clubes – já participam Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Ponte Preta, Portuguesa, Grêmio Osasco, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Vitória, Bahia, Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Náutico, Sport, Santa Cruz, Grêmio, Internacional, Avaí, Figueirense e Joiville.

O Guarani é o líder do Grupo B, com 20 pontos ganhos. No próximo domingo o time enfrenta o Mogi Mirim, às 10 horas, fora de casa.