Série C: Guarani fará pronunciamento oficial na sexta-feira, mas já assina rescisão de jogadores
Assim como Anderson CAvaelo, o volante Johnnattan e do lateral Denis não são mais atletas do Bugrre
Na manhã desta sexta-feira, o gerente de futebol Waldir Lins vai conceder uma entrevista com uma posição oficial do Guarani sobre o elenco, mas alguma saídas já estão certas.
Campinas, SP, 01 (AFI) – Eliminado da Série C do Campeonato Brasileiro, o Guarani segue com seu planejamento para a próxima temporada e começa articular seus primeiros passos para reformular a equipe. Na manhã desta sexta-feira, o gerente de futebol Waldir Lins vai conceder uma entrevista com uma posição oficial do Guarani sobre o elenco, mas alguma saídas já estão certas. O dirigente também deve se pronunciar a respeito da manutenção do técnico Pintado.
Nesta quinta-feira, o presidente Horley Senna confirmou, em entrevista a Rádio Band, que assinou a rescisão do volante Johnnattan e do lateral Denis. Questionado sobre possíveis reforços, o cartola deixou claro que a prioridade é reduzir os gastos para se planejar melhor. “Nós vamos fazer as coisa com o pé no chão, não vamos cometer nenhuma loucura”, afirmou.
Um dos primeiros jogadores a deixar o Bugre é o atacante Anderson Cavalo, que está de volta ao Votuporanguense, onde deve enfrentar o time de Campinas na disputa pela Série A-2 do Campeonato Paulista do ano que vem. Os laterais Eric e Bruno Pacheco, assim como o atacante Erik Mamadeira, são outros nomes que certamente devem aparecer na lista de dispensas.





































































































































