Série C: Guarani deve ter dispensas após o jogo contra o Vila Nova

O presidente, Álvaro Negrão, fará uma reunião para decidir os nomes que devem deixar o clube

O mau futebol apresentado pelo Guarani no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série C não deve passar em branco. O presidente do clube, Álvaro Negrão, deu a entender que alguns jogadores serão dispensados.

0002048112061 img

Campinas, SP, 30 (AFI) – O mau futebol apresentado pelo Guarani no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série C não deve passar em branco. O presidente do clube, Álvaro Negrão, deu a entender que alguns jogadores serão dispensados, logo após a partida decisiva diante do Vila Nova. O mandatário revelou que tem uma reunião marcada nos próximos dias, onde será discutido as mudanças que irão ocorrer no Bugre.

0002048112061 img

“Vamos realizar uma reunião para definir essas mudanças com a comissão técnica. Vamos estar sugerindo algumas coisas, ouvindo outras e discutiremos as posições que estão deixando a desejar. O grupo precisa de uma mexida para balanças com a cabeça de alguns atletas”, revelou Álvaro Negrão, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas (AM 1170).

“Acredito que antes do jogo do Vila Nova não vamos ter dispensas. Mas estamos mapeando o que está acontecendo individualmente com os jogadores, porque eles não estão atendendo o que vem sendo pedido pelo treinador. Eles são jogadores profissionais e serão cobrados de forma profissional”, concluiu.

Durante a entrevista, Álvaro Negrão bancou a permanência do técnico Tarcísio Pugliese no comando do clube e revelou o novo planejamento para o duelo diante do Vila Nova, que está marcado para o próximo sábado, às 16h, no Estádio do Serra Dourada. O elenco do Guarani partirá para Goiânia já na quarta-feira, onde começará a preparação para a partida. O Bugre estuda ficar no CT do Anápolis ou até mesmo do Atlético-GO.

Com a derrota para o Betim, o Guarani permaneceu na quinta posição do Grupo B, com 23 pontos. Porém, agora o Bugre não depende mais de si para se classificar. Terá que torcer por pelo menos um tropeço do Betim, além de derrotar o Vila Nova, na próxima rodada, em Goiânia, e depois o Crac, em Campinas.