Série C: Guarani confirma apenas uma mudança para clássico com a Lusa

O zagueiro Gladstone recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e terá de cumprir suspensão automática

Apesar do empate sem gols contra o Madureira, o técnico Paulo Roberto Santos vai apostar na manutenção da base do Guarani contra a Portuguesa na Série C.

0002050094861 img

Campinas, SP, 10 (AFI) – Apesar do empate sem gols contra o Madureira, o técnico Paulo Roberto Santos vai apostar na manutenção da base do Guarani contra a Portuguesa. O treinador deve fazer apenas mudança para o clássico deste domingo, às 19 horas, no Canindé, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Paulo Roberto Santos terá de fazer mudança na zaga do Guarani

Paulo Roberto Santos terá de fazer mudança na zaga do Guarani

A única alteração será por necessidade. O zagueiro Gladstone recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e terá de cumprir suspensão automática. A vaga será e será substituído por Pitty, que fez apenas um jogo até o momento com a camisa do Bugre.

“Nosso time tem se comportado bem e não há motivo para mudanças radicais. Vamos fazer esta alteração pontual e apostar no entrosamento. Tenho certeza que se capricharmos nas finalizações, a bola vai começa a entrar”, destacou.

O Bugre deve entrar em campo com a seguinte formação: Rafael Santos; Raoni, Thiago Carpini, Pitty e Bruno Pacheco; Serginho Piauí, Serginho Catarinense, Lenon e Fumagalli; Clementino e Anderson Cavalo.

Após o último empate em casa, o Guarani se manteve na sexta colocação do Grupo B, com sete pontos. O time de Campinas tem três pontos a menos que o Juventude, o último na zona de classificação.