Série C: Guarani confirma apenas uma mudança para clássico com a Lusa
O zagueiro Gladstone recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e terá de cumprir suspensão automática
Apesar do empate sem gols contra o Madureira, o técnico Paulo Roberto Santos vai apostar na manutenção da base do Guarani contra a Portuguesa na Série C.
Campinas, SP, 10 (AFI) – Apesar do empate sem gols contra o Madureira, o técnico Paulo Roberto Santos vai apostar na manutenção da base do Guarani contra a Portuguesa. O treinador deve fazer apenas mudança para o clássico deste domingo, às 19 horas, no Canindé, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
A única alteração será por necessidade. O zagueiro Gladstone recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e terá de cumprir suspensão automática. A vaga será e será substituído por Pitty, que fez apenas um jogo até o momento com a camisa do Bugre.
“Nosso time tem se comportado bem e não há motivo para mudanças radicais. Vamos fazer esta alteração pontual e apostar no entrosamento. Tenho certeza que se capricharmos nas finalizações, a bola vai começa a entrar”, destacou.
O Bugre deve entrar em campo com a seguinte formação: Rafael Santos; Raoni, Thiago Carpini, Pitty e Bruno Pacheco; Serginho Piauí, Serginho Catarinense, Lenon e Fumagalli; Clementino e Anderson Cavalo.
Após o último empate em casa, o Guarani se manteve na sexta colocação do Grupo B, com sete pontos. O time de Campinas tem três pontos a menos que o Juventude, o último na zona de classificação.





































































































































