Série C: Guarani busca quatro jogadores para fortalecer elenco durante Copa América
Magrão, ex-Mogi Mirim, Anderson Cavalo, do Votuporanguense, Denis, ex-Oeste, e Thiago Humberto, ex-Inter, são os alvos do Bugre
Com três empates e uma derrota nas primeiras rodadas da Série C, o Guarani quer aproveitar a pausa da competição durante a Copa América para fortalecer o elenco.
Campinas, SP, 08 (AFI) – Com três empates e uma derrota nas primeiras rodadas da Série C, o Guarani quer aproveitar a pausa da competição durante a Copa América para fortalecer o elenco. Diante dessa situação, o técnico Paulo Roberto Santos conversou com a diretoria e quatro jogadores estão na mira do Guarani.
São eles os atacantes Magrão, do Mogi Mirim, e Anderson Cavalo, artilheiro do Votuporanguense na Série A3 Paulista, o lateral Denis, ex-Oeste, e o meia Thiago Humberto, ex-Internacional.
Não é a primeira vez na temporada que Magrão entra na pauta do Guarani. Durante a negociação de Nunes com o Botafogo-SP, concretizada dias depois, a diretoria chegou a conversar com o Mogi Mirim para contar com o atacante. O jogador está sem espaço no time, que disputa a Série B, e pode pintar no Brinco de Ouro.
Já o atacante Anderson Cavalo é famoso por conquistar vários acessos na Série A3. Foi assim em três anos consecutivos com Marília, Novorizontino e, por último, o Votuporanguense, onde foi o artilheiro da equipe e da competição com 15 gols marcados. O lateral-esquerdo Denis, que já passou por Coritiba, Oeste e, por último, Botafogo-SP, também pode chegar ao Guarani nos próximos dias.
Por fim, o último alvo do Guarani é o meia-atacante Thiago Humberto. Criado nas categorias de base do Grêmio Barueri, o jogador foi contratado pelo Internacional em 2010 com status de promessa, mas não vingou. Foi emprestado para Vitória, Ceará, Goiás e América-MG, depois se transferiu para Criciúma, Paraná e, por último, defendeu o Novo Hamburgo.
Com a pausa da Série C para a disputa da Copa América, o Guarani só volta a campo no dia 28 de junho, contra o Tombense, fora de casa. O elenco alviverde volta a treinar nesta quinta-feira, já que o técnico Paulo Roberto Santos deu três dias de folga aos jogadores.





































































































































