Série C: Guarani aguarda DM para escalar time para "decisão"
Ewerton Maradona e Jefferson Feijão estão entregues ao DM e podem ser problema
Campinas, SP, 28 (AFI) – O Guarani tem mais um duelo decisivo na luta pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. O adversário da vez será o Caxias, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, e novamente o técnico Tarcísio Pugliesi terá problemas para escalar o Bugre e aguarda o departamento médico para confirmar os titulares.
O lateral Jefferson Feijão e o meia Ewerton Maradona são dois jogadores que inspiram cuidado e não devem participar do treinamento desta quarta-feira. O primeiro sentiu uma lesão muscular, enquanto o segundo tem um desconforto no pescoço.
“O Jefferson (Feijão) é um cara que inspira mais cuidados. Ele passará por exames mais à tarde e vamos analisar para saber se poderemos contar com ele. Já o Maradona tem um quadro mais tranquilo e não deve ser problema”, analisou o técnico Tarcísio Pugliesi.
Caso Jefferson Feijão não esteja disponível, quem deve assumir a lateral-direita do Bugre é Wanderson Cafu. Ele esteve em campo no empate com o Mogi Mirim, por 1 a 1 e pode ser a surpresa, assim como Laionel, artilheiro do Bugre na Série C com dois gols, é o imediato caso Maradona não esteja em campo.





































































































































