Série C: Guará traz dirigente de clube da Série B para ser o novo diretor executivo
Admilson Cunah substitui José Reis, demitido após a Série A2 do Campeonato Paulista
Em meio a um novo planejamento, troca de diretoria e indefinições em relação a cidade em que atuará durante o Campeonato Brasileiro da Série C, o Guaratinguetá anunciou, nesta segunda-feira, o seu novo diretor executivo.
Guaratinguetá, SP, 21 (AFI) – Em meio a um novo planejamento, troca de diretoria e indefinições em relação a cidade em que atuará durante o Campeonato Brasileiro da Série C, o Guaratinguetá anunciou, nesta segunda-feira, o seu novo diretor executivo. Trata-se de Admilson Cunha, que deixou o oeste ao final do Campeonato Paulista.
Admilson Cunha chega ao Guará para substituir José Reis, demitido logo após o término do Campeonato Paulista da Série A2 por não conseguir dar o padrão exigido pelo restante da diretoria. O nome agrada ao presidente do clube, Pedro Panzelli e já era veiculado nos bastidores desde a saída de Reis.
Admílson cunha trabalhou no oeste no período em que o tiem sagrou-se campeão da Série C e, como consequência, obteve o acesso para a Série B.
Segundo o próprio presidente do Tricolor do Vale, Cunha será o responsável imediato pela contratação dos jogadores para a Série C. Conhecedor do mercado, ele terá muito trabalho, já que o Guaratinguetá estreia na série C neste final de semana, contra o Mogi Mirim.
Com a definição do diretor executivo, agora Panzelli trabalha para atrair mais parceiros ao clube. O dirigente admitiu que os gastos durante a Série A2 foram superiores ao que o clube arrecadou durante a competição.





































































































































