Série C: Guará escapa de mais uma derrota, mas técnico sonha: "Vamos beliscar a 2ª fase"

Treinador acredita em arrancada do time do Vale do Paraíba

Treinador acredita em arrancada do time do Vale do Paraíba

0002050091434 img

Guaratinguetá, SP, 29 (AFI) – Com apenas uma vitória na temporada, o Guaratinguetá escapou da derrota contra o Caxias ao ficar no empate, sem gols, no Dario Rodrigues Leite. O Guará foi dominado durante boa parte do duelo, especialmente no primeiro tempo, mas conseguiu seguir com um ponto e fez João Telê, dublê de treinador, a sonhar alto, com uma possível classificação.

0002050091434 img

“Eu falei com o torcedor que nós estamos começando do zero, e realmente estamos. Sofremos o rebaixamento na A-2 e não vamos sofrer o rebaixamento nessa. Vamos beliscar a segunda fase”, afirmou o confiante “treinador”.

Os números, no entanto, dizem o contrário. O Guaratinguetá tem apenas dois pontos em cinco jogos e não sabe o que é vencer há mais de quatro meses. A última e única vitória na temporada foi no dia 21 de fevereiro sobre a Matonense, por 4 a 2, em Leme. De lá para cá, derrotas e humilhações.

Na próxima rodada, o Guaratinguetá tenta continuar a “arrancada” contra o Londrina, fora de casa. “Enfim, ainda falta experiência, a gente sabe, pois trabalhamos com jovens, mas vamos encaixar e dar alegria aos torcedores e nossa intenção é das melhores”, encerrou.