Série C: Guará contrata jogador revelação da Série A2
Guaratinguetá, SP, 23 (AFI) –
Um dos destaques do Grêmio Catanduvense na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista deste ano, o zagueiro Nino, de 23 anos, é mais um reforço do Guaratinguetá para disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
No alto de seus 1,86cm, Nino se destaca no jogo aéreo, tem um estilo de jogo mais clássico, tem habilidade para sair jogando e espírito de liderança. Ao longo de toda Série A2 deste ano, o jogador ficou de fora de apenas uma partida e mesmo jogando na zaga, levou apenas um cartão amarelo.
O atleta foi revelado nas categorias de base do Rio Preto e atuou também pelo Ulbra-RS, antes de defender o Catanduvense. Seu bom desempenho na competição acabou chamando a atenção da diretoria tricolor.
“Estou muito feliz por defender uma equipe em ascensão no futebol, sei que o Guará oferece uma ótima estrutura de trabalho e quero ajudar a equipe a alcançar seu objetivo que é subir pra Série B. Quero crescer junto com o Guará e prometo muita vontade e raça para todos os torcedores”, disse o jovem zagueiro.
Nino começa a treinar junto com todo o elenco na primeira semana de junho.





































































































































