Série C: Grêmio Barueri anuncia técnico do Grêmio Osasco
O treinador já comandou o treino da equipe nesta terça-feira
Após demitir Toninho Moura no final de semana, após a derrota para o Macaé, por 3 a 1, em plena Arena Barueri, o Grêmio Barueri correu contra o tempo e já anunciou Serginho como o novo treinador.
Barueri, SP, 30 (AFI) – Após demitir Toninho Moura no final de semana, após a derrota para o Macaé, por 3 a 1, em plena Arena Barueri, o Grêmio Barueri correu contra o tempo e já anunciou o novo técnico para esta sequência de Campeonato Brasileiro da Série C. O nove da vez é de Serginho, que estava no comando do Grêmio Osasco na disputa pela Copa Paulista.
F: Nei TeixeiraA decisão foi tomada durante uma reunião entre os dirigentes do clube que concordaram que o nome de Serginho seria uma boa opção para assumir o time. O treinador recebeu uma ligação do próprio Vampeta, de quem recebeu a notícia que poderia assumir a Abelha. E o acordo acabou saindo em seguida.
“Foi uma surpresa agradável. O Vampeta me ligou e segui à caminho de Barueri para acompanhar o primeiro treino da equipe. O Grêmio Barueri não vem bem na competição, mas já tive uma conversa com alguns jogadores e o trabalho será realizado da melhor forma possível para brigar pela parte de cima da tabela”, disse serginho em entrevista ao Portal Futebol Interior.
Serginho, que assumiu o Grêmio Barueri nesta terça-feira, estará à frente do time no próximo desafio diante do Duque de Caxias. O embate está marcado para este sábado, às 16h, no Estádio do Marrentão, em Duque de Caxias-RJ.
A mudança foi realizada pra dar uma injeção de ânimos no elenco do Grêmio Barueri, que anda mal das pernas na Série C. A Abelha é apenas a oitava colocada com cinco pontos, apenas a um do próprio Duque de Caxias, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
Na Copa Paulista, Serginho deixa o Grêmio Osasco na segunda colocação do Grupo 3 com seis pontos, três a menos do que o líder Ituano.
Além do Grêmio Osasco, Serginho já comandou clubes como o Audax, por onde ficou por nove anos e comandou a categoria de basa da Portuguesa. No Grêmio Barueri, o treinador já trabalhou com Thiago Gasparino, Bruno Leandro e Adilson.





































































































































