Série C: Goleiro treina normalmente e é confirmado como titular no Guarani

O jogador reclamou de dor no quadril na última terça-feira e preocupou a comissão técnica

0002048093563 img

Campinas, SP, 07 (AFI) – Foi só um susto. Após reclamar de dores o quadril e não treinar na manhã desta quarta-feira, o goleiro Juliano (foto abaixo) participou normalmente da atividade da tarde e foi confirmado como titular do Guarani para a partida desta quinta, contra o Vila Nova, às 18h30, no Brinco de Ouro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Muitos consideravam como certo o desfalque do jogador, único que ainda não levou gols na Terceira Divisão. Aliás, até mesmo Juliano declarou que ainda estava sentindo o desconforto e que se não melhorasse com certeza ficaria de fora para a entrada do reserva Léo.

0002048093563 img

“Tudo aconteceu numa bola recuada, que depois fui dividir com o Henan e tirar para o lado do campo. Ainda estou com dores, mas vou esperar para ter a certeza de que realmente não posso jogar. Se for prejudicar, é melhor ficar de fora e colocar o Léo, que está 100%”, comentou Juliano à Rádio Bandeirantes de Campinas na hora do almoço.

Assim, a única baixa para o confronto é o meia Rossini, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o volante Edmílson e o meia Fumagalli, que não atuaram diante do Betim pelo mesmo problema, retornam ao time titular. O primeiro no lugar de Careca e o outro no do próprio Rossini.

O provável Guarani que enfrenta o Vila Nova nesta quinta-feira é: Juliano; Jefferson Feijão, Paulão, Júlio César e Léo Costa; Edmílson, Wellington Simião, Fernandinho, Ewerton Maradona e Fumagalli; Nena.