Série C: Goleiro se diz humilhado após dispensa do Vila Nova

Marcelo Pitol deixou o time após atuação abaixo do esperado contra o Guarani

0002048097568 img

Goiânia, GO, 19 (AFI) – Indignado com a postura dos dirigentes do Vila Nova, o goleiro Marcelo Pitol (foto abaixo), dispensado pelo clube depois da má atuação frente ao Guarani e da troca de farpas com a imprensa, segue com sua situação indefinida, como declarou ao Portal FI.

“Isso aqui parece brincadeira! Nunca passei tamanha humilhação na minha vida profissional como tenho passado aqui no Vila depois da mudança na administração do time”, comentou o jogador

Pitol afirma que mesmo depois de ser dispensado pelo diretor de futebol, Newton Ferreira, ainda não teve sua rescisão de contrato assinada e tampouco conseguiu receber suas verbas rescisórias.

0002048097568 img

“Ainda estou esperando a minha rescisão de contrato para poder buscar uma nova equipe e voltar para o Sul, mas nem o salário, que venceu no dia 10, eu consegui receber até agora. Imagina então como vai ser pra eles me pagarem a rescisão do contrato?”.

O goleiro alertou para a situação dos outros dispensados pelo Vila Nova, que também seguem com a situação indefinida dentro do clube.

“Conversei com o Gian e com o Diego (Macedo) e eles também seguem sem receber os salários. Eles querem que os dois assinem um termo de demissão para não ter que pagar o que devem. Comigo é diferente, porque tenho condições de esperar a decisão de um Juiz, que certamente vai me garantir o direito de trabalhar depois de ser dispensado”, finalizou

As negociações com jogadores ainda vão longe e, ao contrário do que vem sendo falado pelos dirigentes não são amigáveis. Nesta semana eles poderão se reunir para chegar num acordo. Caso o contrário, a Justiça será acionada.

O Vila Nova é o quarto colocado do Grupo B, com 17 pontos. O time vem de vitória sobre o Barueri, por 3 a 2, na Grande São Paulo.