Série C: Goleiro rebate teoria de que Juventude entregou jogo: 'Redes dão voz a iditoas'

Foto dos presidentes do time de Caxias do sul e do Ypiranga levantaram especulação entre torcedores do Remo

Foto dos presidentes do time de Caxias do sul e do Ypiranga levantaram especulação entre torcedores do Remo

0002050411640 img

Caxias do Sul, RS, 28 (AFI) – O goleiro Marcelo Carné ficou indignado com as especulações feitas por torcedores do Remo de que o Juventude teria ‘entregue’ o jogo para o Ypiranga no último sábado. O murmurinho tomou certa proporção nas redes sociais e chegou ao atleta jaconero, que rebateu a teoria.

“As redes sociais dão voz aos idiotas às vezes. Pessoas que talvez não fossem falar antes, hoje se escondem atrás de um computador. Não tem cabimento. Quem vive no futebol, sabe. Não tem espaço para isso”, disse Carné.

“A gente entra em campo pra honrar a camisa do Juventude. É uma instituição grande e que já foi campeã do Brasil. São comentários de pessoas que vivem num mundo de fantasia. Essa é a única explicação para esse tipo de comentário absurdo”, completou.

Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude

Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude

ESPECULAÇÕES
O Juventude entrou em campo pela última rodada da fase de grupos da Série C já classificado e perdeu por 1 a 0 para o Ypiranga, que garantiu a classificação com a vitória. Os torcedores do Remo, eliminado justamente em razão da derrota jaconera, alimentaram a teoria de que os gaúchos fizeram um jogo de compadres.

O boato ganhou força após a Federação Gaúcha de Futebol publicar uma foto de Adilson Stankewicz, presidente do Ypiranga, e Waltar Dal Zotto Jr, presidente do Juventude, abraçados no gramado do Colosso da Lagoa, no dia da partida.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank