Série C: Goleiro Luis Carlos deve deixar a Portuguesa após confronto com o Vitória
Com o contrato no fim, o atleta jogará a partida da Copa do Brasil, mas não vai ficar para a disputa da terceira divisão nacional
Com o contrato no fim, o atleta jogará a partida da Copa do Brasil, mas não vai ficar para a disputa da terceira divisão nacional.
São Paulo, SP, 19 (AFI) – A partida contra o Vitória, válida pela Copa do Brasil, deve ser a última do goleiro Luis Carlos com a camisa da Portuguesa. Isso porque o contrato do jogador se encerra nesta sexta-feira e a diretoria não manifestou o interesse de negociar uma renovação.
Assim, é certo que o goleiro não estará presente na estréia do time paulista na Série C do Campeonato Brasileiro, marcada para 15 horas desta segunda-feira, no Canindé, diante do Macaé. Sem Luis Carlos, o técnico deve utilizar Douglas na posição. As outras opções para o gol são Iago e Farley. Com 23 anos, Douglas é o goleiro mais experiente do elenco, já que Iago tem 20 e Farley tem 21.
A diretoria não descarta a contratação de um nome mais experiente, mas a crise financeira do clube fala mai alto no momento. O técnico Anderson Beraldo vê a necessidade primária de diminuir o número de jogadores do elenco. Atualmente, cerca de 35 atletas compõem o grupo da Portuguesa. Para Beraldo, o número ideal gira em torno de 28 nomes.
De qualquer maneira, o clube tem analisado possibilidades para reforçar o elenco sem custos. Quatro jogadores do empresário Max Viana estão em período de testes no Canindé. Baiano, Guilherme, Hermes e Renteria serão observados pela comissão técnica e podem fechar um contrato com o time.





































































































































