Série C: Goleiro admite salários atrasados no Vila Nova, mas defende presidente

Edson afirmou que o clube deve 50% dos pagamentos referentes ao mês de setembro

Edson afirmou que o clube deve 50% dos pagamentos referentes ao mês de setembro

0002050122937 img

Goiânia, GO, 2 (AFI) – O Vila Nova conseguiu seu principal objetivo no ano: a conquista do acesso à Série B. Agora, o time continua na briga pelo título da Série C do Campeonato Brasileiro. Mas, ao contrário do que se imagina quando um clube mantém sucesso em campo, as coisas fora dele não estão perfeitas. Em entrevista a Rádio 730, o goleiro Edson afirmou que o salário do grupo está atrasado e rebateu as afirmações de que o time teria recebido uma premiação antes de confirmar a classificação sobre a Portuguesa, nas quartas de final.

“Não vou mentir, o nosso salário está atrasado. O mês de setembro recebemos apenas 50% e teve gente que falou que o presidente pagou bicho adiantado, quem falou não conhece a realidade. Não sei de onde tiraram isso, pois nem o salário de setembro inteiro está pago”, afirmou.

Edson admitiu que os salários do Vila Nova estão atrasados - Divulgação/Vila Nova

Edson admitiu que os salários do Vila Nova estão atrasados

Edson também criticou parte da diretoria, mas defendeu o presidente Guto Veronez e o diretor de futebol Hugo Jorge Bravo. Segundo ele, os dois dirigentes são atrapalhados por vaidades de outros membros da alta cúpula vilanovense.”Que essas pessoas possam largar essa vaidade de lado e ajudar o Guto e o Hugo, que são pessoas que estão querendo o bem do clube”, disse.

O Vila Nova volta a campo às 19 horas da próxima segunda-feira, quando enfrenta o Brasil-RS pela partida de ida da semifinais da Série C. O jogo será realizado no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas. O jogo de volta está marcado para o dia 2 de novembro, no Serra Dourada.