Série C: Glaysson é vetado pelo departamento médico e desfalca Tupi

O goleiro chegou a dar sinais de que poderia enfrentar o Londrina, mas com um problema na coxa

O goleiro chegou a dar sinais de que poderia enfrentar o Londrina, mas com um problema na coxa.

0002050124646 img

Juiz de Fora, MG, 30 (AFI) – Nesta quinta-feira, o goleiro Glaysson foi visto participando das atividades do técnico Leston Júnior, mas ao contrário do imaginado, ele não vai viajar para enfrentar o Londrina, no sábado. O jogador se recupera de um problema no adutor da coxa esquerdo e durante os treinos ainda sentiu a limitação de movimentos e vai ficar de fora da partida de volta da semifinal.

Glaysson treinou normalmente, mas o treinador percebeu que ele não estava em sua melhor condição. Ao fim das atividades, foi feito um exame de Raio-x e o departamento médico constatou que era necessário dar continuidade ao tratamento, vetando a participação do goleiro no jogo decisivo.

Glaysson vai desfalcar o Tupi na decisão contra o Londrina - Divulgação/Tupi FC

Glaysson vai desfalcar o Tupi na decisão contra o Londrina

Com o desfalque, a tendência é que George assuma a meta Carijó na semifinal. Outro jogador que vai ficar de fora é o meia Carlos Renato, que foi utilizado na lateral esquerda na partida de ida, substituindo o suspenso Bruno Ré, que volta ao time. O versátil jogador também foi barrado pelo departamento médico, devido a um problema de pubalgia. Essas devem ser as única alterações em relação à partida de ida.

O Tupi entra em campo às 19:30 deste sábado para o segundo duelo com o Londrina. No Estádio do Café, um empate com gols classifica o Carijó, já que o primeiro jogo, em Juiz de Fora, terminou em uma empate por 0 a 0.