Série C: Gladstone pode trocar Guarani por clube da Série A
Gladstone ainda não teve seu contrato renovado e pode deixar o Bugre
O zagueiro Gladstone ainda não renovou seu contrato e pode estar da saída. O jogador afirmou que pode sair para um clube da Série A do Campeonato Brasileiro.
Campinas, SP, 07 (AFI) – Com a eliminação na Série C muitos jogadores continuam com a situação indefinida no Guarani. Assim, atletas que ainda não acertaram a renovação com o clube já começam a ser procurados por outros clubes e analisam a possibilidade de deixar o Bugre. O zagueiro Gladstone ainda não renovou seu contrato e pode estar da saída. O jogador afirmou, em entrevista a Rádio Bandeirantes, que pode sair para um clube da Série A do Campeonato Brasileiro.
Gladstone fez um bom campeonato pelo Guarani e parece estar na mira de alguns clubes. Sem citar nomes, o zagueiro disse que seu futuro ainda não está definido e que será resolvido depois de conversar com a diretoria do Bugre.
“Não posso negar que com a minha valorização na Série C, outras situações apareceram. Estão aparecendo outras possibilidades, mas nada concreto. Espero que as coisas se resolvam da melhor forma. Vou resolver junto com o Guarani o rumo da minha vida”, afirmou.
Assim como outros atletas do elenco, o jogador já havia manifestado interesse de permanecer no Guarani, mas uma proposta de um clube da Série A pode tirar o defensor do Brinco de Ouro da Princesa. Gladstone afirmou que fez um primeiro contato com um time da primeira divisão e vai estudar as possibilidades.
“Se for uma proposta muito boa, eu já tenho 30 anos e preciso pensar no meu futuro. É um clube da Série A do Campeonato Brasileiro e espero que dê certo. Acho que você apostar em ser protagonista na Série A vale a pena”, disse.
Nesta quarta-feira, o Guarani renovou com o meia Fumagalli, o volante Diego Silva e o zagueiro Carpini. O clube mantém negociações com outros jogadores, como o goleiro Pegorari e o lateral-esquerdo Léo Rigo, que estão praticamente fechados. O lateral-esquerdo Denis Neves, o meia João Vitor e o atacante Clementino são outros nomes que devem negociar a permanência em Campinas. Outros seguem com a situação indefinida. É o caso do goleiro Rafael Santos, do lateral-direito Oziel e dos meias Allan Dias e João Henrique.





































































































































