Série C: Genivaldo tem lesão muscular confirmada e pode desfalcar o Botafogo-PB
O goleiro teve um estiramento no músculo da região do púbis e pode não jogar contra o Águia
Nesta quarta-feira, o médico do clube, Fábio Farias, analisou o resultado da ressonância magnética e confirmou que o goleiro teve um pequeno estiramento no músculo da região do púbis.
João Pessoa, PB, 27 (AFI) – Depois de ficar de fora do jogo contra o Cuiabá, o goleiro Genivaldo pode desfalcar o Botafogo-PB também na partida contra o Águia de Marabá, na próxima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o médico do clube, Fábio Farias, analisou o resultado da ressonância magnética e confirmou que o goleiro teve um pequeno estiramento no músculo da região do púbis. Segundo Farias, o jogador vai passar por um trabalho intensivo de fisioterapia
“O Genivaldo treinou normalmente no domingo e só veio sentir essa dor na manhã de segunda, no dia do jogo. Inicialmente houve uma suspeita de uma crise renal, mas essa hipótese foi descartada depois da ressonância que fizemos. O trabalho de recuperação já foi iniciado”, afirmou o médico.
Genivaldo não participou do treino técnico, assim como os outros atletas que atuaram na partida diante do Cuiabá, na segunda-feira . O goleiro trabalhou na academia do Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno e em seguida fez uma sessão de fisioterapia também no CT. O jogador ainda é dúvida para o jogo de domingo e aguarda liberação do Departamento Médico
Se o goleiro titular não se recuperar a tempo , quem deve assumir a vaga é Edson, que entrou na vitória diante do Cuiabá e foi titular durante o bom momento do Belo do quadrangular final do paraibano de 2015. O técnico Ramiro Souza também tem a opção de usar Remerson, goleiro titular do título do Campeonato Brasileiro de 2013.





































































































































