Série C: Gêmeos que disputaram Acreano pelo Plácido de Castro retornam ao Atlético-AC
Tombense, São José-RS, Volta Redonda, Paysandu, Ypiranga-RS, Remo, Boa Esporte, Luverdense e Juventude estão na chave do Galo Carijó
Tombense, São José-RS, Volta Redonda, Paysandu, Ypiranga-RS, Remo, Boa Esporte, Luverdense e Juventude estão na chave do Galo Carijó
Rio Branco, AC, 17 (AFI) – Apesar de estar envolvido com a decisão do Campeonato Acreano diante do Galvez, o Atlético Acreano já se planeja para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Prova disso é que o Galo Carijó anunciou o retorno dos irmãos gêmeos de 27 anos, Joel, volante, e Ismael, atacante.
O meio-campista já vestiu outras duas camisas nesta temporada: participou do Campeonato Mineiro pela Caldense e disputou o último jogo do segundo turno do Campeonato Acreano eplo Plácido de Castro. Ele havia deixado o clube alviceleste em 2017, durante a campanha que culminaria no acesso na Série D após desavenças com o técnico Álvaro Miguéis, que segue à frente da equipe.
O avante também vem de dos times em 2019: defendeu o Guaporé no Campeonato Rondoniense e integrou o plantel do Plácido de Castro na reta final do turno e ao longo de todo o returno do Acreano. Se destacou ao anotar oito gols. No acesso atleticano à Série C, estava no grupo, mas não atuava com frequência.
A CHAVE NO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C
O Atlético Acreano está no Grupo A, composto por times que não estejam na região Nordeste. Assim, a chave tem ainda: Tombense, São José-RS, Volta Redonda, Paysandu, Ypiranga-RS, Remo, Boa Esporte, Luverdense e Juventude. Os times jogam em turno e returno na primeira fase: os quatro melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados para a Série D de 2020.





































































































































