Série C: Geílson sofre lesão e desfalca Cuiabá por seis semanas
Um dos principais jogadores do dourado, o atacante sofreu uma lesão muscular diante do Icasa, na última rodada, e tem previsão de volta para o meio de setembro
Um dos principais jogadores do dourado, o atacante sofreu uma lesão muscular diante do Icasa, na última rodada, e tem previsão de volta para o meio de setembro
Cuiabá, MT, 30 (AFI) – Mesmo com duas vitórias consecutivas, o Cuiabá não tem vida tranqüila na Série C do Campeonato Brasileiro. O time é o oitavo colocado no Grupo A da competição, com apenas dez pontos ganhos e é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Para completar, o Dourado teve uma má notícia nesta semana. O atacante Geílson, titular absoluto, sofreu uma lesão muscular na vitória diante do Icasa-CE e deve ficar fora por, pelo menos, seis semanas.
Dessa vez, o problema é diferente do que ele tinha apresentado na última lesão, quando precisou ser poupado de uma partida, por conta de um desconforto na perna esquerda.
Geílson é um dos principais jogadores do Cuiabá e chegou ao clube como solução dos problemas no ataque, já que foi contratado após ser considerado o craque do Campeonato Mato-Grossense, quando atuou pelo Operário Várzea-grandense.
Com a camisa do Dourado, o atacante marcou apenas um gol até agora na Série C, na derrota do clube para o América-RN por 2 a 1. Com a lesão detectada, a diretoria do Cuiabá intensificou a busca por mais um jogador ofensivo.
De acordo com a programação do departamento médico do clube, Geílson deve estar à disposição do treinador Maurílio Silva na partida contra o Salgueiro, dia 9 de setembro.
O Cuiabá volta a campo nesta segunda-feira, às 19h15, horário local, diante do Vila Nova-GO, na Arena Pantanal.





































































































































