Série C: Gama desmente que proibiu acesso de repórter ao clube
Brasília, DF, 28 (AFI) – A diretoria do Gama se pronunciou no caso em que o repórter Daniel Lira, mais conhecido como Dani Pança, disse que foi proibido de entrar nas dependias do clube candango.
Veja Também:
Diretoria de time da Série C proíbe acesso de jornalista ao clube
Segundo o vice-presidente do clube, Flávio Raupp, o que aconteceu foi que alguns jogadores não quiseram dar entrevistar para o repórter, pois se sentiram atingidos por alguns comentários de Dani Pança. Tanto que quarta-feira, o repórter estava trabalhando no Ninho do Periquito.
Confira o comunicado da diretoria do Gama:
Em contato com a diretoria da Associação Brasiliense de Cronistas Desportivos- ABCD, a diretoria da Sociedade Esportiva do Gama esclareceu esta tarde que o repórter Daniel Lira (conhecido no meio esportivo como Dani Pança),da TV Brasília, absolutamente não foi proibido por aquela diretoria de realizar seu trabalho profissional nos treinos do time,como noticiado.
Em nome do presidente Paulo Goyas, que se encontra no Rio de Janeiro, o vice-presidente de futebol, Flavio Raupp, esclareceu que o referido repórter cumpriu suas atividades normalmente na manhã de hoje no Ninho do Periquito) centro de treinamentos do Gama). Ainda segundo Raupp, o que ocorreu, é que dizendo-se atingidos por comentários desairosos do repórter, em represália, alguns jogadores decidiram não conceder entrevistas ao profissional em apreço, colocando-se à disposição, porém, para o atendimento dos trabalhos dos demais integrantes da equipe enviada aos treinos pela TV Brasília, como técnico e câmeras e a qualquer outro repórter que venha a ser indicado pela emissora.
Ainda na manhã desta 4ª.feira, o dirigente garantiu que o mencionado repórter trabalhou normalmente no Ninho do Periquito .
DF 27 de Maio de 2009
Jorge Martins
Presidente da Associação Brasiliense dos Cronistas Desportivos (ABCD)





































































































































