Série C: Funcionário esquece de fechar porta e Tupi faz treino secreto de portões abertos

Durante os cinco minutos em que o portão ficou aberto, o goleiro Glaysson, dúvida para a partida contra o Londrina, foi visto treinando

Durante os cinco minutos em que o portão ficou aberto, o goleiro Glaysson, dúvida para a partida contra o Londrina, foi visto treinando.

0002050124571 img

Juiz de Fora, MG, 29 (AFI) – Como já se tornou rotina no Tupi após o início da fase eliminatória da Série C do Campeonato Brasileiro, Leston Júnior realizou mais um treino com os portões fechados nesta quinta-feira. O detalhe é que por um momento os portões ficaram abertos. Isso porque o funcionário responsável esqueceu de fechar a porta que dá acesso ao saguão do estádio.

Enquanto a porta esteve aberta, por cinco minutos antes que fosse fechada, foi possível ver Glaysson participando das atividades. O goleiro é a grande dúvida para partida, por causa de um problema no adutor da coxa esquerda. Durante a semana, não participou dos treinos. Caso o jogador não esteja à disposição, George deve começar jogando contra o Londrina.

Dúvida durante a semana, Glaysson treinou nesta quinta-feira - Divulgação/Tupi FC

Dúvida durante a semana, Glaysson treinou nesta quinta-feira

O restante do time que pode ser observado durante a “brecha” do treino secreto era o mesmo que jogou a primeira partida, ao menos no meio de campo. Felipe Alves, Marco Goiano e Kaio Wilker jogaram no que seria o time titular. Nada mais pode ser visto e a possibilidade de Leston começar o jogo com Lula, optando pelo esquema com três zagueiros, segue viva.

Este foi o último treino do Carijó ante da viagem rumo ao sul do Paraná, onde o time enfrenta o Londrina pela partida de volta das semifinais da Série C. Como primeiro jogo não saiu do 0 a 0, o Tupi tem a vantagem de um empate sem gols para conquistar a vaga na final da competição.