Série C: Fugindo do descenso, Macaé se atenda aos pendurados e não pode bobear
De qualquer forma, o técnico Josué Teixeira afirmou que o time não pode dar bobeira a essa altura do campeonato
De qualquer forma, o técnico Josué Teixeira afirmou que o time não pode dar bobeira a essa altura do campeonato
Macaé, RJ, 07 (AFI) – Faltando apenas duas rodadas para o termino da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Macaé tem que tomar muito cuidado já que está apenas quatro pontos distantes da zona de rebaixamento do Grupo 2. Apesar da colocação incomoda, a equipe carioca tem consciência que a fuga está bem próximo pois basta apenas uma vitória para se livrar de vez.
De qualquer forma, o técnico Josué Teixeira afirmou que o time não pode dar bobeira a essa altura do campeonato e quer usar essa semana antes do duelo diante do Juventude para estudar possíveis mudanças por conta de alguns jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos. Caso levem o terceiro, estão suspenso e fora de uma das partidas decisivas.

O Alvianil tem oito jogadores a um cartão amarelo de serem suspenso. São eles: Milton Raphael, Robinho, Lucas Rex, Guilherme, Dos Santos, Juninho, Magnum e Deivison. Quatro deles vem sendo titulares nas últimas rodadas mas todos são utilizados pelo comandante com bastante frequência, até por isso a comissão técnica está tão preocupada com o assunto.
Apesar de tudo, o Macaé foca na partida decisiva desse domingo, diante do Juventus, fora de casa, no Estádio Alfredo Jaconi, às 11h30 da manhã. Caso vença e a Portuguesa empatar ou perder para o Guaratinguetá, o time carioca se livra matematicamente da queda. Mas no entendimento da comissão técnica é de que uma derrota da equipe no Sul e uma vitória da Lusa não seriam resultados surpreendentes. Nesse caso, tudo teria que ser decidido na última rodada, contra o Botafogo-SP.





































































































































