Série C: Fortaleza treina com três baixas para duelo no sertão pernambucano

O Fortaleza é o líder do Grupo A, com dez pontos conquistados. São três vitórias e um empate sem quatro jogos disputados

O Fortaleza é o líder do Grupo A, com dez pontos conquistados. São três vitórias e um empate sem quatro jogos disputados

0002050090418 img

Fortaleza, CE, 26 (AFI) – A semana do Fortaleza não foi nada fácil, já que o clube perdeu o lateral-esquerdo Wanderson e o atacante Cassiano para o futebol sul-coreano. Outra baixa importante foi do meia Elias, com suspeita de Zika e que já não treinou na última quinta visando duelo contra o Salgueiro, domingo, no sertão Pernambucano.

Wanderson e Cassiano foram seduzidos com a proposta da Ásia, por isso foram liberados para acertar detalhes para a transferência. O técnico Marcelo Chamusca (foto) testou Radar w Uilliam na vaga dos dois, respectivamente. Enquanto Daniel Sobralense, ao lado de Pio, foi responsável pela criação das jogadas.

0002050090418 img

“Eles estão indo para a Coreia. Quando eles vieram, havia essa permissividade no contrato dos dois. Temos um atleta indo para a Seleção do Pan (Tinga) e dois para Coreia. Do Cassiano, não recebemos nada. Mas do Wanderson nós temos 20% do valor da negociação”, disse o presidente Jorge Mota.

O provável Fortaleza que enfrentará o Salgueiro no domingo é: Erivelton; Tinga, Lima, Adalberto e Radar; Corrêa, Auremir, Pío e Daniel Sobralense; Uilliam e Maranhão.

O Fortaleza é o líder do Grupo A, com dez pontos conquistados. São três vitórias e um empate sem quatro jogos disputados.