Série C: Fortaleza treina com Ricardo Berna e tem novidade no meio e ataque
O Leão do Pici é o líder do Grupo A, com 13 pontos ganhos
O Leão do Pici é o líder do Grupo A, com 13 pontos ganhos
Fortaleza, CE, 02 (AFI) – O Fortaleza quer manter o embalo das primeiras rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. E embora o time esteja na liderança do Grupo A, o técnico Marcelo Chamusca promoveu mudanças nos titulares que poderão enfrentar o América-RN, sábado, às 20 horas, no Castelão.
A primeira novidade foi vista no gol. Ricardo Berna já foi apresentado e só espera seu nome ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para entrar em campo. A expectativa é de que isso aconteça ainda nesta quinta-feira ou no mais tarde na sexta até o final do expediente da entidade.

Na lateral-direita, Tinga deixou o time para a entrada de Auremir, meia de origem, mas que foi improvisado no setor. Dudu Cearense ganhou chance na criação, enquanto Lúcio Maranhão retomou a condição de titular ao lado de Uilliam. No restante o time foi o mesmo que venceu o Salgueiro, no interior de Pernambuco.
“Vamos encontrar dificuldades contra todos os adversários. Foi difícil contra o Vila Nova, contra o ASA e contra o América não será diferente. Temos que saber da nossa força e nos impor, porque jogaremos dentro de casa, ao lado do nosso torcedor. É claro que temos que respeitar o adversário, mas não temer. Temos uma equipe forte e toda a possibilidade de sair com um bom resultado”, disse o meia Elias em coletiva.
O provável Fortaleza que enfrenta o América-RN no sábado é: Ricardo Berna; Auremir, Adalberto, Lima e Radar; Corrêa, Pio, Dudu Cearense, Daniel Sobralense; Lúcio Maranhão e Maranhão.
O Leão do Pici é o líder do Grupo A, com 13 pontos ganhos.





































































































































