SÉRIE C: Fortaleza tenta retornar ao G4 em ‘quarta-feira gorda’
Acompanhe todos os resultados no melhor Placar Ao Vivo da web
Campinas, SP, 06 (AFI) – Pela 1.ª vez, o Campeonato Brasileiro da Série C terá a maioria dos seus jogos no meio da semana. Nesta quarta-feira, por exemplo, serão nove pela oitava rodada, com destaque para o Fortaleza, que tenta retornar ao G4 do Grupo A. O Placar FI acompanhará TODOS os resultados.
O time cearense enfrentará o Cuiabá, às 20h30, no Estádio Presidente Vargas, no Ceará. A partida também marcará a estreia do técnico Luís Carlos Martins, que substitui Hélio dos Anjos. O Fortaleza é o 5.º colocado, com 13 pontos, enquanto que o rival é o vice-líder, com 17.

Quem também entra em campo é o líder do Grupo A, o Sampaio Corrêa, que joga contra o CRB, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. O time maranhense vem de vitória sobre o Santa Cruz, por 3 a 0, que o deixou com 17 pontos. Já os donos da casa, aparecem apenas em oitavo, com dez.
Outro tradicional, o Santa Cruz tenta acabar com a desconfiança do seu torcedor contra o Brasiliense, às 19 horas, no Estádio Serejão, no Distrito Federal. O time pernambucano é o sexto colocado do Grupo A, com 13 pontos, enquanto que o rival é o sétimo, com 11.
Ainda jogam pelo Grupo A: Treze, décimo colocado, com cinco pontos, e Águia, quarto, com 14, às 20h30, na Paraíba; e Luverdense, terceiro, com 14, e Baraúnas, às 21h30, no Mato Grosso.
Grupo B
Pelo Grupo B serão quatro partidas, com os líder e vice-líder, Guarani e Vila Nova, respectivamente, entrando em campo apenas na quinta-feira. E quem quer aproveitar é o Caxias, que enfrenta o Grêmio Barueri, às 20h30, na Grande São Paulo, podendo reassumir a liderança.
O time gaúcho é o terceiro colocado, com 14 pontos, e com uma vitória chegaria a 17, ultrapassando Guarani e Vila Nova. Em compensação, o time paulista entrará em campo pensando apenas na vitória, já que é sétimo, com oito.
A chave ainda terá Macaé, quinto, com nove pontos, e Mogi Mirim, quarto, com 13; Betim, oitavo, com seis, e Madureira, sexto, com nove; e Duque de Caxias, nono, com quatro pontos, e Crac, lanterna, também com quatro, só que pior no saldo de gols: -5 a -7.
| Brasiliense-DF | x | Santa Cruz-PE |
| 07/08/2013 19:00 | ||
| Macaé-RJ | x | Mogi Mirim-SP |
| 07/08/2013 19:00 | ||
| Fortaleza-CE | x | Cuiabá-MT |
| 07/08/2013 20:30 | ||
| CRB-AL | x | Sampaio Corrêa-MA |
| 07/08/2013 20:30 | ||
| Treze-PB | x | Águia-PA |
| 07/08/2013 20:30 | ||
| Betim-MG | x | Madureira-RJ |
| 07/08/2013 20:30 | ||
| Grêmio Barueri-SP | x | Caxias-RS |
| 07/08/2013 20:30 | ||
| Duque de Caxias-RJ | x | Crac-GO |
| 07/08/2013 20:30 | ||
| Luverdense-MT | x | Baraúnas-RN |
| 07/08/2013 21:30 | ||
| Guarani-SP | x | Vila Nova-GO |
| 08/08/2013 18:30 | ||





































































































































