Série C: Fortaleza quer a contratação de atacante encostado em time da Série B
O jogador vem sendo reserva do time paulista no Campeonato Brasileiro
Fortaleza, CE, 18 (AFI) – O Fortaleza ainda não encerrou o ciclo de contratações no Campeonato Brasileiro da Série C. Por isso, o time ainda sonda alguns nomes, principalmente para o setor ofensivo. Entre eles está o atacante Lincoln (foto abaixo), encostado no Bragantino, time da Série B.
Ele era um dos principais jogadores do time paulista, mas desde a reta final do Estadual do primeiro semestre não vem atuando bem. Até por isso perdeu espaço no time comandado por Vagner Benazzi, demitido na manhã desta quarta-feira (clique aqui e confira a matéria).

‘Lingol’, como era conhecido no interior de São Paulo, chegaria para reforçar ainda mais o ataque do Tricolor cearense. O elenco já conta com Assisinho, Dico, Jussimar, Marciel, Romarinho, Ruan e Waldison. O primeiro citado é o artilheiro da Terceira Divisão Nacional, com 11 gols marcados.
Lincoln é sul-mato-grossense e começou a jogar bola no Araçatuba, do interior de São Paulo. No futebol paulista, além do Bragantino, também vestiu as camisas de Sertãozinho, Rio Branco e Ituano. Além destes, também tem no currículo passagem por Crac, Sport e Criciúma.
Antes, o Leão já havia tentado a contratação de Gilcimar, do ABC. Só que o time potiguar não aceitou a liberá-lo. O Fortaleza é o líder do Grupo A, com 27 pontos – mesma pontuação que o Luverdense, segundo colocado, só que melhor no saldo de gols: 16 a 8.





































































































































