Série C: Fortaleza deve renovar contrato de oito jogadores
O presidente Jorge Mota quer reformular o elenco, mas não deve se desfazer da base
O presidente Jorge Mota quer reformular o elenco, mas não deve se desfazer da base
Fortaleza, CE, 23 (AFI) – Após a saída de Marcelo Chamusca, a diretoria da Fortaleza tem como prioridade a contratação de um novo técnico. Alguns nomes já foram especulados, mas ainda não há nada confirmado pela diretoria. Além disso, o clube também já começou a se organizar para discutir a renovação e as dispensas de jogadores considerados úteis para a próxima temporada.
Segundo a Rádio O POVO/CBN, a lista de renovações conta com oito jogadores que estão no fim do contrato, mas exitse o interesse em segurá-los no time. Na lista estão o goleiro Ricardo Berna, o lateral-direito Tinga, os zagueiros Lima, Genílson e Adalberto, além dos volantes Auremir, Vinícius Hess e Pio.
Atualmente, o time tem 14 jogadores com contrato até o fim do ano que vem, o que equivale a 42% de todo o elenco principal, contabilizado em 33 atletas. Assim, sem nova receita até janeiro de 2016, terá dificuldades para rescindir contrato com esse grupo. O Tricolor do Pici estreia no Cearense, no dia 17 de janeiro, contra o Itapipoca, em casa.
A lista de jogadores com vínculo até o fim de 2016 tem os goleiros Erivélton e Max Walef, os laterais Felipe Bala e Bruno, o zagueiro Max Oliveira, os volantes Dudu Cearense, Correa, Felipe e Junior, o meia Laertes e os atacantes Jean Mota, Uilliam e Maranhão. O meia Elias até o fim do Estadual do próximo ano





































































































































