Série C: Fortaleza cogita oferecer Deola, ex-Palmeiras, para liberar goleiro do Macaé

Diretorias esperam resolver o imbróglio até a próxima segunda-feira

Diretorias esperam resolver o imbróglio até a próxima segunda-feira

0002050088745 img

Fortaleza, CE, 19 (AFI) – A novela envolvendo a contratação do goleiro Ricardo Berna pelo Fortaleza pode chegar ao fim nos próximos dias. Isto porque a diretoria do Leão espera conseguir a liberação junto ao Macaé na segunda-feira e cogita até oferecer Deola, ex-Palmeiras, na negociação.

O presidente do Fortaleza, Jorge Mota, entrou em contato com dirigentes do Macaé para tentar acelerar o processo de liberação. Irritado com a saída do goleiro, o time carioca faz jogo duro e comunicou que não quer liberar Berna, nem por compensação financeira. Por isto, o o Leão cogita oferecer jogadores.

Deola está encostado no Fortaleza

Deola está encostado no Fortaleza

“Aí depende do Macaé. Deola é jogador do Fortaleza, se houver interesse da parte deles, ou de qualquer outro clube podemos conversar”, comunicou o diretor de futebol do Fortaleza, Marcelo Paz.

Berna está treinando desde terça-feira no Fortaleza. O veterano chegou ao ao Macaé neste ano e era titular desde o Campeonato Carioca, no começo da temporada. A melhor oferta salarial do Leão balançou o veterano. O presidente do Macaé, Mirinho, se irritou com a transferência e disse que não liberaria o jogador.
,
“O Berna fez um papelão com o Macaé. Ele estava há 10 meses sem jogar. Nós trouxemos ele de novo ao cenário, o recuperamos. Quero dizer que o Berna ainda é jogador do Macaé. Contrato vai até 30 de outubro. Ele só vai jogar no Fortaleza, se o Macaé liberar. Não há esse interesse”, comunicou o mandarário do Alvianil.