Série C: Fortaleza ainda reclama de pênalti duvidoso contra o CRB
Na ocasião os times empatavam por 0 a 0, até que o ‘dono do apito’ viu mão na bola do meia Jackson Caucaia
Fortaleza, CE, 03 (AFI) – O Fortaleza já se reapresentou visando o duelo do próximo domingo, contra o Santa Cruz. Porém, o time, inclusive o técnico Luís Carlos Martins (foto abaixo) ainda reclama do pênalti dado pelo árbitro Marcelo Aparecido R de Souza (SP), contra o CRB, no último domingo.
Na ocasião os times empatavam por 0 a 0, até que o ‘dono do apito’ viu mão na bola do meia Jackson Caucaia, marcação contestada por todos dentro de campo. Em seguida o atacante Denílson foi para a cobrança de fez. Para o treinador, do Fortaleza, o lance mudou a história do jogo.

“O árbitro foi infeliz na marcação daquele pênalti, que na minha opinião não existiu. Foi um erro que mudou o jogo. No segundo tempo fomos melhores e poderíamos ter empatado e consequentemente virado. Acontece. Agora é pensar no Santa Cruz”, disse Luís Carlos ao Portal FI.
Para o confronto, o treinador já deverá contar com o volante Heleno e o lateral Boiadeiro, ambos regularizados na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Provavelmente eles entrarão no time titular, até pela postura que alguns jogadores tiveram em campo na última semana.
O Fortaleza é i vice-líder do Grupo A, com 23 pontos ganhos – três atrás do Luverdense, primeiro colocado de forma isolado.





































































































































