Série C: Fortaleza acerta empréstimo de Ricardo Lopes, artilheiro do Globo

Jogador marcou 24 vezes na competição e fica no Leão do Pici até o final da temporada

Com campanha praticamente impecável e classificado em primeiro do Grupo A na Série C, o Fortaleza já reforça o elenco para não ser eliminado como foi nos anos anteriores.

0002050034068 img

Fortaleza, CE, 06 (AFI) – Com campanha praticamente impecável e classificado em primeiro do Grupo A na Série C, o Fortaleza já reforça o elenco para não ser eliminado como foi nos anos anteriores. Assim, a diretoria acertou com o atacante Ricardo Lopes, do Globo, por empréstimo até o final da temporada.

Ricardo Lopes é o novo reforço do Fortaleza para a Série C

Ricardo Lopes é o novo reforço do Fortaleza para a Série C

Ricardo Lopes se destacou no Globo durante a disputa da Série D com seis gols marcados na competição e 24 ao longo da temporada. A negociação foi confirmada por Marconi Barretto, presidente da Águia.

Na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza irá encarar o Macaé, dia 19, no Rio de Janeiro. O jogo de volta será no dia 25. Caso avance as semifinais, o Leão do Pici estará garantido na Série B do próximo ano.