Série C: 'Foram dias difíceis', confessa goleiro do Brusque que sofreu com covid-19

"Agora é esperar pelo meu retorno, que acredito que será na próxima rodada, diante do Boa Esporte", falou Zé Carlos

"Agora é esperar pelo meu retorno, que acredito que será na próxima rodada, diante do Boa Esporte", falou Zé Carlos

0002050503578 img

Brusque, SC, 03 (AFI) – Afastado desde a décima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, Zé Carlos, goleiro do Brusque-SC, comentou como foram os momentos nos quais teve que lidar com a covid-19, o novo coronavírus.

O arqueiro, inclusive, espera já estar em campo diante do Boa Esporte-MG, às 20h de segunda-feira (9), no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), pela 14.ª de 18 rodadas.

“Foram dias difíceis de isolamento total, cuidado e medicação, mas Deus me permitiu vencer mais uma vez, mais uma vitória em minha vida. Agora é esperar pelo meu retorno, que acredito que será na próxima rodada, diante do Boa Esporte. Tive tempo para assistir muito futebol, e claro, do Bruscão, principalmente”, declarou.

Zé Carlos - Foto: Jefferson Alves/Brusque FC - Foto: Jefferson Alves/Brusque FC

Zé Carlos – Foto: Jefferson Alves/Brusque FC

Os quadricolores aparecem na liderança do Grupo B, com 27 pontos, dez a mais do que o Ituano-SP, quinto, o primeiro fora da zona de classificação para a próxima etapa da Série C.

“Nosso time vem jogando sempre da mesma maneira, sempre para frente, pegando em cima com responsabilidade e atitude. Acredito que não devemos mudar esse estilo, só é necessário ajustar alguns detalhes que observei neste último jogo, contra o Ituano, que falta pouco para conquistarmos nossa vaga na quadrangular final”, encerrou.