Série C: Fora dos planos, atacante paraguaio é liberado pelo Vila Nova
Richard Salinas tem 25 anos e não vinha sendo aproveitado pelo técnico Bolívar
Richard Salinas tem 25 anos e não vinha sendo aproveitado pelo técnico Bolívar
Goiânia, GO, 15 (AFI) – Fora dos planos do técnico Bolívar, o atacante paraguaio Richard Salinas não faz mais parte do elenco do Vila Nova para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.
Como não vinha sendo aproveitado – atuou por apenas seis minutos na Série C -, Richard Salinas pediu para ser liberado e a diretoria colorada aceitou. Assim, o contrato foi rescindido de forma amigável.
Contratado no início do ano junto ao Sportivo Luqueño-PAR, Richard Salinas tem 25 anos e disputou apenas três partidas pelo Vila Nova, sendo duas no Campeonato Goiano e uma na Série C.
ELES FICAM
Por outro lado, a diretoria colorada renovou o contrato de sete jogadores até o dia 31 de janeiro de 2021: o goleiro Clériston, o lateral Mário Henrique, os zagueiros Danrlei e Adalberto, os meias Alan Mineiro e Biancucchi, além do atacante Gilsinho.
Todos eles possuíam vínculo até o final de novembro, quando terminaria a Série C do Brasileiro. No entanto, por conta da paralisação do futebol devido a pandemia do novo coronavírus, o campeonato será finalizado só em 2021.
O Vila Nova está na vice-liderança do Grupo A da Série C, com 19 pontos, dois a menos que o líder Santa Cruz. No domingo, o Tigre enfrenta o Paysandu, no Mangueirão, em Belém, pela 11ª rodada.
VEJA O GOLAÇO DO ATACANTE DO ITUANO






































































































































