Série C: Fora do G4, América-RN tem dois desfalques certos contra Botafogo-PB

Zé Antônio Paulista foi expulso contra o Confiança e Maguinho recebeu o terceiro cartão amarelo

. A última partida da fase grupos é contra o Botafogo-PB e o técnico Roberto Fernandes já tem dois desfalques confirmados.

0002050116029 img

Natal, RN, 22 (AFI) – Até a rodada passada da Série C do Campeonato Brasileiro, o América-RN dependia apenas de suas próprias forças para se classificar para a próxima fase. Com a derrota para o Confiança no último domingo, o time perdeu a quarta colocação para o adversário e agora precisa vencer e torcer contra os sergipanos. A última partida da fase grupos é contra o Botafogo-PB e o técnico Roberto Fernandes já tem dois desfalques confirmados.

Não bastasse perder o jogo, o Mecão perdeu também o volante Zé Antônio Paulista ainda no primeiro tempo. O jogador foi expulso após falta desnecessária e não enfrenta o Belo no próximo domingo. Quem também fica de fora do confronto decisivo é outro volante. Maguinho recebeu o terceiro cartão amarelo e também desfalca a equipe de Natal.

Zé Antônio Paulista é desfalque certo no América-RN para partida contra o Botafogo-PB - Tribuna do Norte

Zé Antônio Paulista é desfalque certo no América-RN para partida contra o Botafogo-PB

No momento, o América tem 26 pontos e vê o Confiança dois pontos acima, com 28. Só a vitória interessa para a equipe. Um empate iguala os pontos com o concorrente, mas o time precisaria fazer pelo menos seis gols para desempatar no saldo de gols.