Série C: Fonseca define Brasiliense com uma mudança para domingo
O treinador não contará com o volante Júlio Bastos, suspenso pelo terceiro amarelo
Brasília, DF, 26 (AFI) – O técnico Roberto Fonseca (foto abaixo) já tem em mente o time do Brasiliense que mandará a campo no domingo, contra o Águia, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá. O único desfalque é o volante Júlio Bastos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Na última quinta-feira, os titulares venceram os reservas por 2 a 0, gols marcados por Glydson e Luquinhas. Na ocasião o treinador colocou Serginho como substituto de Júlio, e na etapa final da atividade testou Hudson no mesmo setor.
O time vêm de três vitórias consecutivas, todas por 1 a 0 (sobre CRB, Rio Branco e Fortaleza). O goleiro Welder Aurora não toma gols a 270 minutos.

“Estou pronto para ajudar o Brasiliense em busca de mais um resultado. O Júlio Bastos é um grande jogador, mas está suspenso. Eu estou preparado para esta função de primeiro volante e aguardando a definição do técnico Roberto Fonseca”, disse Serginho que disputa posição com Hudson.
O provável Brasilense para entrar em campo frente ao Águia de Marabá é: Welder; Bocão, Eli Sabiá, Luan e Gleydson; Serginho (Hudson), Éverton, Baiano e Valber; Luquinhas e Laecio.
O Brasiliense é o sexto colocado do Grupo A, com dez pontos ganhos. A viagem para Marabá será na manhã deste sábado. O time treina a partir das 8 da manhã no CT e em seguida segue para o aeroporto de Brasília.





































































































































