Série C: Focado no Paulista A2, São Bento encara Tombense com time inteiro reserva
Nem o técnico Edson Vieira viajou para Tombos; a equipe será comandada por Marcelo Cordeiro
Nem o técnico Edson Vieira viajou para Tombos; a equipe será comandada por Marcelo Cordeiro
Sorocaba, SP, 11 (AFI) – O São Bento está encarando uma verdadeira maratona de jogos, afinal está se dividindo entre o mata-mata do Paulista A2 e a primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. E, não é mistério para ninguém, que o Bentão está mais focado em conquistar o acesso no estadual. Tanto que a equipe irá encarar o Taubaté no jogo de volta das quartas de final na próxima terça-feira e por isso, irá entrar em campo contra o Tombense-MG totalmente modificado neste sábado (12), às 15h, em Tombos, pela sexta rodada do nacional.
Tanto que por conta das 12 horas de estrada para ir e voltar até Tombos de ônibus, nem o técnico Edson Vieira viajou junto com o elenco. O comandante e os jogadores considerados titulares seguiram em Sorocaba se preparando para a disputa das quartas de final do Paulista A2. No duelo contra a Tombense, a equipe irá a campo com uma formação recheada de reservas e será comandado por Marcelo Cordeiro, ao lado do também auxiliar Luizinho Rangel.
“Alguns jogadores a gente não vai levar, vamos deixar fora. Podemos levar 23 (jogadores) para Tombos. Viagem longa, 12 horas para ir e 12 horas para voltar. Já brinquei que é como se fosse Libertadores e Brasileirão, mas o São Bento não consegue fretar avião”, brincou o treinador em entrevista durante a semana, que também falou sobre a situação da sua equipe na tabela da Série C.
“Alguns jogos a gente não poderia ter perdido. Poderíamos estar hoje com 4 ou 5 pontos, estaria ótimo, excelente. Até por como foi o nosso começo. Isso tem me intrigado muito, mas vamos seguir buscando os nossos objetivos”, completou
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o São Bento deve entrar em campo neste sábado (12) com a seguinte formação: Paulo Victor; Ferrugem, Bruno Leonardo, Márcio e Denner; Lucas Silva, Evandro e Igor; Laércio, Matheus Guarujá e Jheimy.
Bruno Henrique (G), Mizael (LD), Allan Vieira (LE), Erick Ferreira (Z), Lucas Lima e Serginho (Volantes), Erick Luiz (Atacante) serão as opções no banco de reservas.






































































































































