Série C: Focado na vitória, Vila Nova deve ter retornos de recuperados do covid-19
No mais, o técnico Bolivar deve ter força máxima para encarar o Paysandu, em casa, neste sábado (14)
No mais, o técnico Bolivar deve ter força máxima para encarar o Paysandu, em casa, neste sábado (14)
Goiânia, GO, 14 (AFI) – Depois de conseguir um empate heroico na rodada de estreia, com gol marcado nos acréscimos do segundo tempo, contra o Manaus, em plena Arena Amazônia, o Vila Nova que fazer jus ao fator casa, em sua estreia em Goiânia e está focado em conseguir a sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Em preparação para encarar o Paysandu, neste sábado (15), no Estádio do Oba, às 17h, o Tigre fez seu último treino nesta manhã.
Para a partida, o técnico Bolivar terá força máxima, já que deve contar com o retorno dos dois jogadores – que não tiveram os nomes revelados – e desfalcaram a equipe na primeira rodada após terem resultado positivo nos testes RT-PCR para coronavírus.
Porém nesta semana, ambos fizeram a contraprova e deram negativo. Com isso, a diretoria do Tigre entrou com recurso junto a comissão técnica da CBF para que os atletas fossem liberados para encarar o Paysandu. A entidade, costuma acatar nestes casos.
ÚNICA BAIXA E DETALHES DA EQUIPE
A única baixa segue sendo o meia Alan Mineiro, que ainda não tem condições de jogo por conta de sua situação física, mas já está treinando com o grupo. Com relação ao time titular, o zagueiro Adalberto deve ganhar a titularidade ao lado de Rafael Donato no setor defensivo. Com isso, Saimon deve retornar ao banco.
No meio, o garoto Pablo que foi um dos destaques da equipe no segundo tempo contra o Manaus ter a chance de começar jogando. Ele disputa vaga com Emanuel Biancucchi. Memsa situação do lateral-esquerdo Mário Henrique, que também entrou bem e foi decisivo na primeira rodada, dando assistência para o gol de empate. Willian Formiga é o titular da posição.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o técnico Bolivar deve mandar o Vila Nova a campo com a seguinte formação: Fabrício; John Lennon, Rafael Donato, Adalberto (Saimon) e Willian Formiga (Mário Henrique); Derli, Dudu e Emanuel Biancucchi (Pablo); Talles, Rafhael Lucas e Lucas Silva.






































































































































