Série C: Focado na reabilitação para seguir na cola do G4, Argel Fuchs irá promover mudanças no Botafogo-SP
O zagueiro Yan Victor, o volante John Everson e o atacante Ariel foram sacados por opções técnicas
Ribeirão Preto, SP, 06 (AFI) – Vindo de uma derrota em um jogo bem aberto contra o São José-RS pelo placar de 4 a 2, o Botafogo-SP volta a campo neste sábado (06) de olho na reabilitação para continuar na cola do G4 do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Em casa, a Pantera recebe o Paraná, no Estádio Santa Cruz, às 17h.
Para a partida, o técnico Argel Fuchs que durante a semana recusou uma proposta da Chapecoense para seguir no time paulista, prepara algumas mudanças no time titular, três delas inclusive por opção técnica. Com isso: zagueiro Yan Victor, o volante John Everson e o atacante Ariel foram sacados. Já o atacante Neto Pessoa está suspenso e também está fora. Por fim, meia Rafael Tavares testou positivo para Covid-19 e foi afastado.
Com isso, Fabão que se recuperou de lesão após ficar 40 dias no Departamento Médico volta a ser titular entre a dupla de zaga. No meio e no ataque, o meia Emerson Santos e do experiente atacante Rafael Marques também terão chances novamente.
Porém, a principal novidade entre os onze iniciais deve ser o jovem atacante Bruno Santos, o Dentinho. Aos 20 anos, ele fez seu primeiro gol com a camisa do Botafogo-SP no jogo passado e pode começar jogando. Dudu e Luketa retornam após fase final de transição, mas devem começar a partida no banco de reservas.
Até por conta disso, o Botafogo-SP deve ir a campo neste sábado (07) com a seguinte escalação: Igor Bohn; Rodrigo Ferreira, Fabão, Diego Guerra e Pará; Caetano, Emerson Santos e Gustavo Xuxa; Walter, Rafael Marques e Bruno Santos.






































































































































